8 apps para bombar seu Instagram

By  |  0 Comments

Cansada de postar selfies e receber poucos likes? Não sabe como deixar suas fotos iguais àquelas imagens maravilhosas (e aparentemente simples) que você vê na sua timeline? Seus problemas acabaram! Preparei um guia rápido e completo com uma seleção de apps para levantar a bola do seu Instagram. E o melhor: a maior parte deles são aplicativos gratuitos.

Vamos lá?

1 – A Beautiful Mess

oto Instagram app A Beautiful Mess

Esse app é pago (mas baratinho) e o meu preferido – é o que mais uso para editar minhas fotos. Ele foi feito pelas irmãs Elsie Larson e Emma Chapman do blog perfeito-maravilhoso A Beautiful Mess e, assim como tudo o que as duas fazem, é lindo e despretencioso. Fácil de usar, com ele dá para aplicar filtros, inserir mensagens e desenhos, adicionar formas e cores, enfim, dá pra fazer um post só dele (aguardem!). Um exemplo de como uma foto besta fica fofa com ele:

Aplicativo A Beautiful Mess

Antes e Depois

Google Play / iTunes – Valor: $0.99

2 – Flipagram

Aqui dá para criar vídeos com fotos do Instagram ou do seu celular, ao som da música que você quiser! Tipo uma montagem divertida e prontinha para ser publicada no Instagram.

Google PlayiTunes – Valor: Grátis

3 – SparkMode – antigo Mirrorgram

Flipagram

O Sparkmode é para quem quer fazer as famosas (e às vezes odiadas) fotos espelhadas. Também dá pra misturar duas imagens ou mais e fazer fotos com efeito de caledoscópio. O aplicativo evoluiu e hoje inclui também serviços de impressão online, em capinhas de celular ou camisetas, por exemplo.

iTunes – Valor: Grátis

4 – Picframe

Picframe

O PicFrame é outro para ser usado constantemente. Com 71 quadros totalmente ajustáveis com suporte para até 9 fotos, rótulos de texto, cantos arredondados, efeitos fotográficos, formas, sombras, a abundância de padrões e um seletor de cores fácil, dá pra alcançar ótimos resultados

Google PlayiTunes – Valor: $0.99

5 – PicPlayPost

PicPlayPost

PicPlayPost é um dos apps mais completos quando o assunto é montagem. Dá pra usar vídeos, fotos, áudio, filtros, escolher a ordem de exibição dos quadros e personalizar de várias maneiras. É possível ainda adicionar vídeos do Youtube e áudios do Sound Cloud. Completinho!

Google PlayiTunes – Valor: Grátis (acho que paguei quando baixei pela primeira vez, mas agora fui checar e não está aparecendo preço – melhor pra vocês!)

6 – Moldiv

Moldiv

Da descrição do app: “Moldiv permite combinar e editar várias fotos para fazer colagens surpreendentes. Possui quadros fantásticos e muitas opções de edição profissional. Oferece efeitos de fotos impressionantes e ótimos recursos de decoração, como legendas de texto e vários selos. É possível compartilhar nas redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram.”

Dá pra usar quando cansar do PicPlayPost

Google PlayiTunes – Valor: Grátis

7 – Labelbox

Labelbox

Da descrição do app: “Labelbox é um rotulador simples de foto, fácil de usar, usando uma variedade de belas fitas. Ajuda a destacar as áreas e adicionar texto em sua foto em uma maneira artística, criativa e divertida.”

Acho divertidíssimo e tem uma pegada retrô bem bacana para deixar as fotos mais divertidas.

Google PlayiTunes – Valor: Grátis

8 – Instatag

Instatag

Este é para quem quer aumentar o número de seguidores e a visualização das fotos.

Da descrição do app: “O Instatag ajuda a obter mais likes nas fotos e mais seguidores no Instagram, através das hashtags mais populares e relevantes.”

Eu gosto de usar para salvar as hashtags que mais uso e pretendo começar a usar para pesquisar hashtags populares: para isso basta selecionar as que interessam e copiar – o aplicativo já abre o Instagram e aí só precisa colar no espaço do comentário!

iTunes – Valor: $0.99 (mas acho que tem versão gratuita)

*

Gostou? Mãos à obra e bora contar os likes!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *