Cabelo cinza, uma obsessão

By  |  0 Comments

Sempre gostei de cabelos coloridos, mas há um tempo me apaixonei por uma (não) cor em específico: o cinza.

Moderno e estiloso, o cabelo cinza, surpreendentemente, vai bem com todos os tipos de pele, e não é à toa que algumas das minhas blogueiras favoritas escolheram o tom para as madeixas (elas são cool ok?).

Depois da minha última experiência descolorindo os fios eu jurei que não iria mais submeter meu cabelo a nenhum tipo de química, mas confesso que fico namorando essas inspirações e um pouco tentada à radicalizar só mais essa vez! Quem sabe?

Carmen Manzano

Carmem Manzano - cabelo cinza

No comando do blog Obsessiva Compulsiva e colaboradora do Modices, essa brasileira que mora em Londres é demais. Sério, dá um pulo no blog dela pra ver. Além de um estilo inspirador (com um pezinho no vintage), ela tem muito o que falar sobre moda, vale a pena dar uma conferida.

Ju Romano

Ju Romano cabelo cinza

Uma das minhas blogueiras preferidas, sigo em todas as redes e nunca deixo de me surpreender com seus looks, maquiagens e awesomeness no geral (vide a capa arrasadora dela para a revista ELLE), não foi surpresa quando ela apareceu com esse cabelo platinado maravilhoso e me deixou ainda mais apaixonada por ela.

Erika Bowes

Erika Bowes cabelo cinza

Confesso que não sei muito sobre ela (a não ser que mora em Londres e estuda moda), foi dessas pessoas que encontrei à toa pelo Tumblr, comecei a seguir e não parei mais. Eu adoro o estilo dela bem modernete, que visita o guarda roupa masculino e experimenta com modelangens e tamanhos diferentes, mas o que mais me atraiu foi o cabelo bombástico, que chama ainda mais atenção pelos traços asiáticos e pele mais moreninha que ela tem. Pra quem quiser, o blog dela tá aqui.

Ty Alexander

Ty Alexander cabelo cinza

A Ty, do blog Gorgeous in Grey, é maravilhosa e também arrasa com seus cabelos cinzas. A diferença no caso dela é que a cor dos fios é natural. Acho super legal quando vejo mulheres abraçando os cabelos brancos, sem sucumbir à ditadura da pintura para esconder o envelhecimento dos fios. Espero ter essa coragem quando chegar a minha vez!

Pra finalizar, seguem imagens que achei pela internet e guardei na pasta “Cabelo cinza FTW” hahaha

cabelo cinza 1 cabelo cinza cabelo cinzaaa cinza grey hair outro cabelo cinza

Vontade de correr para o cabeleireiro djá!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *