Quem somos

A Menina de Lá de Guimarães Rosa dizia: “Tatu não vê a Lua”. E é por querer ver a lua e querer ver o sol que resolvemos olhar para , o lá que a menina sempre aponta, com um dedinho que quase encosta no céu, que é para o que há além do lugar comum. O lá onde se esconde o arco-íris, o lá que faz chover e o sol brilhar, o lá que faz o passarinho cantar, o lá da pura vida. É  lá que a gente quer ver, é para lá que a gente quer ir. Lá onde? Vem com a gente descobrir!

 

A Marca e o Blog

A Menina de Lá é uma marca de acessórios e um blog para nos inspirar! Inspirar a viajar mais, a ouvir mais música, a aproveitar sua cidade, a ficar bonita, a ser feliz e ir para esse tal lugar da pura vida!

A marca ainda está em gestação, mas enquanto crescemos vamos soltando pequenas coleções de bolso só para dar aquele gostinho do que está por vir.

E no nosso blog vocês vão conhecer um pouquinho de onde vem nossa inspiração. Então pode esperar posts sobre moda, maquiagem, comportamento, viagens, decoração, música, cinema, literatura e muito mais.

 

As  meninas:

 

a-aaaaaartemis

 

Ártemis Caldeira Brant

Uma jornalista que brincava de fazer acessórios. De tanto brincar, a coisa ficou séria, mas nem por isso menos  legal.

 

 

 

a - lary-200x300

 

Laryssa Mariano

Já foi jornalista e relações públicas, hoje brinca de ser escritora e trabalha com moda e produção de conteúdo em Londres.