Corpo de Verão, por Cadê o Meu Café

By  |  0 Comments

Por causa do meu trabalho, vejo blogs o dia inteiro (e ainda tem o A Menina de Lá quando chego em casa) e de vez em quando me deparo com algumas pérolas, daqueles pra guardar com carinho, favoritar, colocar no feedly e ficar feliz toda vez que lê. Hoje foi a vez de descobrir o Cadê o Meu Café, da Pri Ferrari.

Nessa delícia de blog ela ilustra acontecimentos do dia a dia com a personagem fofa Cafeína, “em um mix de fofura, micos, confissões, sentimentos e loucurinhas”, como descreve a própria Pri.

Descobri hoje e já me apaixonei, principalmente por causa da ilustração mais recente, essa aqui:

Corpo de Verão - Cadê meu Café

“Corpo de Verão” em dois passos!

Sempre procuro levar uma vida saudável, comer melhor, fazer yoga e escalada (e não vou negar que uma das motivações é sim a vontade de ter um corpitcho bacana), mas fico tão triste de acompanhar essa piração da boa forma, de  ver tanta dieta maluca e tanto truque e tantas “dicas de amiga” e tanta cagação de regra pipocando por aí, pressionando as mulheres (e homens também), tirando de muitos a alegria tamanha que é aproveitar um dia de sol na praia-piscina-cachoeira-laje-quintal sem se preocupar com as gordurinhas e imperfeições.

Quer se preparar para o verão? Espere o sol de braços abertos! =)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *