Dicas de maquiagem direto do backstage

By  |  0 Comments

Parece que o último ciclo das semanas de moda foi ontem, mas aqui estamos de novo, dessa vez com as coleções outono inverno 2015. A de Nova Iorque já foi e a London Fashion Week termina hoje. Ainda temos Milão e Paris pela frente, para babar nas roupas das grandes maisons e também nas maquiagens arrasadoras de alguns desfiles.

O backstage desses shows é habitado pelos melhores maquiadores do mundo, com dicas de maquiagem e truques que a gente reúne aqui para você dar um up nas suas técnicas caseiras!

Dicas de blush e iluminador

maquiagem fashion week blush

– Para ficar o mais natural possível o melhor é usar dois tons de blush: rosa para as maçãs e laranja / amarronzado para as têmporas. Se o objetivo é dar uma cara de “verão” ao look, finalize com bronzer na testa, bochechas, ponta do nariz e queixo (áreas onde o sol “toca”o rosto e seriam bronzeadas naturalmente)

– Use e abuse do blush rosa queimado: fica bem para todos os tons de pele.

– Que tal aplicar blush antes da base? Aumenta a durabilidade e deixa a pele com um brilho natural e uniformizado.

– Ainda para aumentar a duração, um aliado poderoso é o blush cremosos. Para durar ainda mais, aplique pó ou bronzer por cima.

Dicas de pele

maquiagem fashion week pele

– Para iluminar a pele de forma rápida e fácil e de quebra dar um efeito de pele bem cuidada e saudável, misture bronzer ou iluminador ao seu creme hidratante.

– Para manter a pele leve, misture uma base de alta cobertura ao seu hidratante facial favorito.

– Para iluminar com naturalidade, misture sombra dourada ou pérola à sua base. Fica leve e fácil de passar. Aplique nas regiões em que a luz toca o rosto primeiro (Nariz, alto das têmporas, meio da testa).

– Para deixar bases muito líquidas mais encorpadas misture com um pouco de pó solto.

– Batons podem ser pau para toda obra, servindo de blush cremoso ou até mesmo sombra. Não tenha medo de testar!

Dicas de olhos

maquiagem fashion week olhos

– Para aplicar o rímel, use o cabo de um pincel fino para levantar os cílios, isso curva os fios e ajuda a alcançar todos desde a raiz.

– Guardar os cremes para para a região dos olhos na geladeira ajuda a reduzir o inchaço. Também podemos usar gelo antes da aplicação, com cuidado para não queimar a pele.

– Não negligencie as sobrancelhas. Produtos especiais para a região funcionam e são um aliado para deixá-las hidratadas e garantir o crescimento dos pelos.

Dicas de Lábios

maquiagem fashion week boca

– Para garantir que o batom mantenha sua cor original e aumentar a durabilidade, aplique corretivo ou base aos lábios antes.

– Para um acabamento perfeito, aplique corretivo ao contorno dos lábios depois de passar o batom. Ilumina e destaca a boca. Aplicar iluminador no “arco do cupido” também ajuda.

– O lápis de boca é seu amigo e ajuda a destacar o formato dos lábios. Tenha um vermelho e um nude.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *