Melhor época para viajar economizando nas passagens aéreas

By  |  0 Comments

Agora que o ano oficialmente começou está na hora de colocar tudo em dia e planejar a vida. E tem coisa melhor para organizar do que as próximas férias? Para ajudar no orçamento, o site Skyscanner analisou as milhões de buscas realizadas em sua plataforma nos últimos 3 anos para descobrir qual a melhor época para viajar para os destinos internacionais mais procurados pelos brasileiros. Eu sempre uso o serviço e eles encontram mesmo as passagens mais baratas. Vamos lá?

Buenos Aires

A Ártemis não se divertiu muito na capital hermana, mas Buenos Aires continua sendo um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. Para quem quer conhecer a terrinha, o mês de agosto é o mais barato, com passagens aéreas com o preço até 11% menor que a média anual. Outra dica é reservar o voo com pelo menos 19 semanas de antecedência, o que rende uma economia de até 25%.

Miami

miami

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A capital das compras na Flórida, Miami é o destino de consumo de muitos brasileiros. Não faz nosso estilo por aqui, mas se essa é “a sua praia” (perdoem o trocadilho infame)é possível economizar 12% marcando a viagem para o mês de agosto. E caso a compra das passagens seja feita com 8 semanas de antecedência, a economia pode chegar aos 32%.

Nova Iorque

Apesar dos EUA não serem uma prioridade nos meus sonhos de viagem, Nova Iorque é outra história. Sempre tive vontade de conhecer e espero fazê-lo em breve. Agosto também é o melhor mês para visitar a cidade (quando o assunto é seu bolso), com passagens cerca de 10% menores se comparadas ao preço médio. Com 9 semanas de antecedência, a economia pode chegar até 34%.

Paris

Paris, a capital dos amantes, o charme em forma de cidade, Cidade Luz. Para pagar menos é só reservar as passagens aéreas para o mês de março, economizando até 12% com os voos. A economia pode triplicar, se os bilhetes forem comprados com 27 semanas de antecedência, o que vai garantir aéreas até 37% mais baratas.

Londres

“Quando um homem está cansado de Londres, ele está cansado da vida”, já dizia o escritor Samuel Johnson. Não importa se você nunca foi, se já foi várias vezes ou se já morou lá, a capital inglesa não cansa nunca! Assim como Paris, o melhor mês para comprar as aéreas é março, quando os preços ficam 14,70% menores, se comparado ao preço médio. Para economizar até 19% compre com pelo menos 27 semanas de antecedência.

Roma

História, cultura, arte e gastronomia se encontram em Roma. Marcar sua viagem para o mês de março pode gerar uma economia de até 15% nas passagens aéreas, se comparado ao preço médio. Com 30 semanas de antecedência, a economia com os voos pode chegar até 22%.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *