Mulberry Wilderness, o piquenique

By  |  0 Comments

A Mulberry e a embaixadora outono/inverno da marca, Cara Delevigne, fizerem um piquenique tipicamente britânico de cair o queixo durante o Wilderness Festival, no último sábado, em Oxfordshire, na Inglaterra.

Além do piquenique, @s sortud@s que conseguiram ingressos VIP puderam participar dos eventos da série ‘Mulberry loves craft’  (Mulberry ama artes manuais), como ver o processo de fabricação da famosa bolsa Bayswater e fazer braceletes de couro personalizados. 

Confira as fotos lindas de Dave Bennett, completas com as caretas típicas da Cara Delevigne:

O evento parece significar um certo “retorno às raízes” para a Mulberry, que recentemente vinha protagonizando uma série de polêmicas, como a queda no lucro anual da empresa em 2014 e a saída do ex-CEO Bruno Guillon e da diretora criativa Emma Hill. Guillon havia sido escalado para transformar a Mulberry em uma marca mais exclusiva – e portanto mais cara -, mas a manobra não foi vista com bons olhos pelos consumidores, dando início à uma mini-crise na grife inglesa.

Em fevereiro, foi anunciada uma coleção de bolsas entre 500 e 700 libras (entre 1.900 e 2.600 reais), mais próximas dos antigos preços da marca, em uma tentativa de engajar antigos consumidores que parece já estar reverberando positivamente no preço das ações da empresa. Em outra aposta para reviver a identidade Mulberry, a grife também está investindo em suas duas fábricas inglesas em um processo de reshore, que é a iniciativa de trazer a produção de bens de volta para o país de origem. Uma etiqueta Made in England pode fazer diferença.

Não podemos esquecer da Cara Bag. Será ela uma nova Alexa? Qual você prefere?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *