Tendências acessórios outono-inverno 2015

By  |  0 Comments

É difícil pensar em estações quando vivemos em um país tropical. Às vezes a sensação que fica é que temos apenas duas estações: um verão chuvoso que dura 10 meses e um inverno seco que dura 2 meses, no máximo (pelo menos aqui no sudeste). Não é o melhor cenário para pensarmos em um diferentes guarda-roupas / tendências para cada estação. Mesmo assim, é divertido mudar as peças, cores e acessórios a cada mudança de estação, nem que seja para variar nossa aparência ao longo do ano.

Pois bem! Ontem já falamos sobre as tendências de moda para o outono e o post de hoje fala sobre o que vem por aí nos acessórios outono-inverno 2015.

No design de acessórios os produtos naturais e orgânicos se destacam, com foco na imperfeição, e, produtos artesanais e na sofisticação bruta de pedras em estado natural (do jeitinho que a gente gosta).

joias outono-inverno 2015

Maxi acessórios como pulseiras, anéis, colares e brincos em grandes dimensões também dão as caras, dessa vez com materiais, texturas e cores diferentes.

maxi acessórios outono-inverno 2015

Peles e pelos (falsas de preferência!) sempre (re)aparecem nas estações mais frias do ano, em 2015 elas não se resumem à casacos e coletes, mas também invadem as bolsas, sapatos e acessórios.

De volta às jóias e bijuterias, outra tendência que volta com tudo é a do brinco único. Eu adoro e sempre uso (até porque vivo perdendo brincos e ficando com apenas um).

brinco unico

Outra tendência são as polêmicas gargantilhas, que voltam não só nas delicadas formas dos anos 90, como em tamanhos maxi e metalizados diferentes.

gargantilhas

Pra finalizar, meu acessório favorito e que finalmente está voltando às prateleiras: o chapéu. O acessório deixou de ser exclusivo para os dias de sol, e agora faz parte também de looks de inverno.

chapeu inverno

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *